Bolsa
de Emprego
Work in Flanders 2016 - Lisbon
Sessão de recrutamento de engenheiros, 29 e 30 de setembro

Nos dias 29 e 30 de setembro, a Ordem dos Engenheiros recebe, na sua Sede Nacional, a 3.ª edição do "Work in Flanders”, um evento de recrutamento e informação dirigido a profissionais das áreas de Engenharia relacionadas com Tecnologias de Informação, Civil, Mecânica, Eletrotécnica, Mecatrónica e Telecomunicações (incluindo oportunidades na área de I&D) que pretendam trabalhar na Flandres (Bélgica).
Para além de workshops de informação e aconselhamento sobre procura de emprego, condições de vida e trabalho na Flandres, e apoios à mobilidade, proporcionadas no dia 29 por conselheiros EURES belgas e portugueses, o evento promove oportunidades de emprego de empresas da Flandres participantes (em presença e online). Estas empresas poderão convidá-lo a participar numa ou mais entrevistas de recrutamento no dia 30.

Consulte a plataforma online onde serão divulgadas as oportunidades de emprego e disponibilizada mais informação sobre o evento.

A participação é gratuita, mas a inscrição é obrigatória.
GuardarGuardarGuardarGuardarGuardarGuardarGuardar
Ordem dos Engenheiros