Bolsa
de Emprego

Sword Health tem 120 vagas: do Marketing ao Design e Engenharias

06 de Fevereiro de 2024 |

"A Sword Health, startup portuguesa que criou uma solução digital para o tratamento de patologias músculo-esqueléticas, pretende reforçar a equipa global com a contratação de 120 novos profissionais.

Cerca de 70 vagas destinam-se a Portugal, onde a empresa já conta com uma equipa composta por mais de 300 colaboradores e escritórios no Porto e em Lisboa.

O plano de recrutamento abrange, sobretudo, as áreas de Engenharia, Inteligência Artificial (IA) e Design. No entanto, existem também algumas vagas para as equipas Jurídica, Financeira, Clínica, de Recursos Humanos, de Marketing e de Suporte.

As vagas disponíveis possibilitam trabalho em regime remoto e híbrido. Os interessados devem consultar a página de carreiras do site da Sword Health, bem como o perfil de LinkedIn da empresa, onde são publicadas todas as oportunidades. Caso o candidato tenha interesse numa área ou função em particular que não encontre publicada, deve enviar um email directamente para jobs@swordhealth.com e será contactado assim que existir uma posição adequada."

Consulte a notícia na íntegra, aqui.
Ordem dos Engenheiros
Facebook LinkedIn Youtube