Bolsa
de Emprego

Mais de 3.000 empregos disponíveis para futuros engenheiros da Universidade do Minho

“Dia do Emprego – Tomorrow Needs You” disponibiliza 3.000 oportunidades de emprego a estudantes da Escola de Engenharia da Universidade do Minho, em Guimarães.

21 de Fevereiro de 2024 |

"São mais de 3.000 as oportunidades de emprego de 75 empresas que estão, esta terça-feira, à disposição dos estudantes da Escola de Engenharia da Universidade do Minho (EEUM), no campus de Azurém, em Guimarães. Entre as empresas participantes neste "Dia do Emprego – Tomorrow Needs You” estão a Jerónimo Martins, a Siemens, Casais, CEiiA ou Continental.

"Este é o evento que mais caracteriza a nossa escola: permite a qualquer estudante dos três ciclos de estudos interagir com o tecido empresarial e industrial, facilitando a sua tomada de decisão no percurso académico e perspetivando o que o mercado espera dele/a”, assinala o vice-presidente da EEUM para a Interação com a Sociedade, Raul Fangueiro.

Os cerca de 8.000 alunos da EEUM têm, assim, a oportunidade de interagir e ficar a par das áreas de negócio, ofertas abertas e perfis de colaboração de grandes empregadores nacionais e internacionais. Balanças Marques, CJR Renewables, dst, Energycon e Petrotec são mais algumas das empresas participantes neste evento que conta com a presença dos presidentes da Câmara Municipal de Guimarães e da EEUM, Domingos Bragança e Pedro Arezes, respetivamente."

Consulte a notícia na íntegra aqui.
Ordem dos Engenheiros
Facebook LinkedIn Youtube