Bolsa
Tipo de OfertaTempo Inteiro
InternacionalNão
Nome da PosiçãoMachine Learning Engineer - Ref_OE_2024_9877
Descrição da OportunidadeA Dellent é uma empresa de consultoria especializada em Sistemas de Informação e Telecomunicações. O nosso objetivo é conseguirmos ajudar os nossos consultores e candidatos a integrarem projetos que vão ao encontro dos seus interesses, motivações e expectativas.

Se és um profissional apaixonado pelo universo automóvel e pela inovação na mobilidade, e queres enfrentar novos desafios, estás no sitio certo. Procuramos pessoas que queiram fazer parte de um projeto líder no setor, contribuindo para a transformação e excelência num ambiente dinâmico e desafiante.

Procuramos um(a) Machine Learning Engineer para um projeto híbrido ou remoto no Porto.

Como é Ser Machine Learning Engineer?

- Pesquisar, construir e projetar modelos e soluções de IA no âmbito da aprendizagem de máquina;
- Manter e melhorar os sistemas de inteligência artificial existentes;
- Alinhar casos de uso de ML/IA com estratégias de negócio e indicadores-chave de desempenho e outras métricas;
- Design, desenvolvimento e pesquisa de sistemas e modelos de machine learning;
- Aplicação e transformação de estudos e pesquisas em protótipos;
- Otimização de modelos a partir de análises estatísticas de resultados;
- Treinar sistemas e modelos de machine learning;
- Execução de testes;
- Definir soluções adequadas às necessidades do negócio.

O que valorizamos:

- Formação académica e experiência em engenharia informática ou similar;
- Conhecimentos e experiência em Machine Learning , Python, Power BI e Data Warehouse;
- Capacidade de identificar oportunidades de melhorias nos processos;
- Proatividade em busca de novas soluções de mercado para definição de standards de desenvolvimento;
- Fortes habilidades de comunicação,
- Capacidade Analítica;
- Pensamento crítico;
-Conhecimentos em Inglês.

Candidaturas:
Submete a tua candidatura aqui. Para além disso, se também quiseres estar a par das novidades do mercado de trabalho sabe mais aqui.
Perfil Pretendido
Outras Informações
A resposta ao anúncio deve ser submetida em Português

Ordem dos Engenheiros