Bolsa
Tipo de Oferta
InternacionalNão
Nome da PosiçãoTécnico de redes (HelpDesk) - Lisboa - Ref_OE_2019_2192
Descrição da OportunidadeA Dellent Consulting é uma empresa portuguesa especializada em serviços de consultoria e engenharia de sistemas de informação e telecomunicações.

Procuramos reforçar a nossa equipa de suporte de redes e helpdesk para projeto na áreas das telecomunicações.

Procuramos profissionais com:
- Curso técnico-profissional na área de redes/telecomunicações ou frequência em licenciatura equivalente;
- Experiência mínima de 1 ano em funções similares;
- Experiência na utilização do TeamViewer para atividades de intervenção remota;
- Experiência no despiste e resolução de avarias em tecnologias WAN e LAN;
- Conhecimentos de scripting - Shellscript;
- Capacidade de trabalho em equipa.

Principais atividades:
- Atendimento telefónico de clientes finais e técnicos;
- Despiste e resolução de avarias em tecnologias WAN e LAN;
- Execução de tarefas no âmbito de aceitação do cadastro de cliente.

Vantagens em fazer parte da equipa da Dellent:
- Oferecemos formação (técnica, comportamental, línguas) de acordo com as necessidades.
- Na Dellent seguimos uma política de qualidade e de igualdade de oportunidades.
- Preocupa-mo-nos com os nossos colaboradores, pelo que criamos parcerias com entidades interessantes que trazem benefícios e vamos realizando eventos para termos a oportunidade de juntar a equipa num ambiente descontraído e de boa disposição!

Ligamos os melhores talentos aos melhores projetos.
Para mais informações envie o CV para jobs@dellentconsulting.com ou submeta a sua candidatura aqui.

Perfil Pretendido
Outras Informações
A resposta ao anúncio deve ser submetida em Português

Ordem dos Engenheiros